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Como adicionar saldo na minha conta da área do cliente imprimir

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Você pode adiantar o pagamento das suas futuras faturas adicionando saldo em sua conta. Para isso, você terá que gerar uma fatura de crédito de saldo em sua conta para que quando uma nova fatura de renovação for gerada, ela seja debitada automáticamente utilizando o seu saldo.

Veja abaixo os passos para adicionar saldo à sua conta na HostMF:

  1. Acesse sua conta na central do cliente, clique no menu "Fatura > Adicionar fundos":

    Adicionar Fundos na HostMF
  2. Digite o valor da quantidade de saldo que você deseja adicionar, escolha a forma de pagamento, e então clique em "Adicionar fundos":

    Adicionar Saldo na HostMF

Após isso, será gerada uma fatura, ao realizar o pagamento, o saldo será adicionado em sua conta.

Note que se a forma de pagamento for Boleto Bancário, poderá levar até 48 horas para a confirmação do pagamento. Para esse tipo de pagamento, nós não podemos adiar a confirmação, portanto será necessário aguardar a confirmação por parte do banco.


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