Base de Conhecimento

Não recebi os dados de acesso a VPS imprimir

  • 1

Caso você não tenha recebido o email de ativação da VPS que contém o Endereço de IP, usuário e senha para conectar-se ao servidor, nós sugerimos que tente algum dos passos abaixo.

 

  1. Verifique se o email não caiu na caixa de SPAM ou Lixeira. Esse email por conter dados como Endereço de IP, ele pode ser considerado como spam pelo seu provedor.


  2. Tente buscar pelo assunto do email. O assunto do email que enviamos é "Informações do seu VPS Windows" ou então "Informações do seu VPS Linux".


  3. Se nenhuma das formas acima funcionar, você ainda pode visualizar os emails que enviamos através da central do cliente. Para isso, acesse sua conta na central do cliente e então clique no menu superior direito do usuário, onde está escrito "Olá, {seunome}", e depois clique em "Emails Enviados". Nessa tela você irá encontrar o email e o conteúdo do mesmo.


Caso nenhuma das opções acima tenha funcionado, acione nosso suporte. Você pode solicitar que o reenvio do email seja feito.


Esta resposta lhe foi útil?
« Retornar